segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Puro Veneno - Capítulo 1

Alina diz á Carlota que Rodrigo sempre pergunta dela e Carlota diz que vai ficar por mais um tempo com Paulo. Carolina conversa com Benvinda e diz que é quase impossível ela um dia se envolver com alguém. Rodrigo surpreende Carlota ao chegar no hotel onde ela esta hospedada em São Paulo.

Mansão dos Montine - Sala - Noite
Alina já conversando com Carlota ao telefone. Ela observa a noite chuvosa pela janela.
Alina ( ao telefone ) : E quando você volta Carlota ?
Carlota ( ao telefone ) : Ainda não sei tia. O que o Rodrigo fala em relação á mim ?
Alina : Ele pergunta muito de você Carlota. E sei não ele viajou essa noite e não sei para onde ele foi.
Carlota : Isso é muito ruim tia ! Será que o Rodrigo descobriu onde eu estou hospedada ?
Alina : Não sei...Onde você deixou as passagens de avião ?
Carlota : Sabia que tinha deixado uma falha. Eu deixei no meu quarto. Esta no meu nome e no do Paulo. Se o Rodrigo viu estamos ferrados.
Alina : Então amanhã bem cedo vá embora desse hotel para um bem mais longe assim o Rodrigo não vai pensar que você esta nesse e sim na cirurgia plástica que você disse que ia fazer.
Carlota : Tomare. Então amanhã mesmo eu e o Paulo saímos desse hotel. Vou desligar para dormir. Tchau tia.
Alina : Tchau.

Cabana de Benvinda - Noite
Carolina toma um chá com Benvinda.
Carolina : Esse chá é muito bom. Foi feito de que ?
Benvinda : De ervas que curam toda sorte de doenças. Menos a doença que esta vindo para você...
Carolina se engasga.
Carolina : O que dona Benvinda ?Eu vou ter uma doença ? Qual será ? Será grave ?
Benvinda : Será a doença do amor. Eu vejo para você uma linda história de amor.
Carolina : Para mim uma história de amor ? Nunca. Eu seria incapaz de viver uma história de amor. Sou timida , não sei me arrumar bem nunca um homem iria se casar comigo.
Benvinda : Engano seu minha querida.Seu casamento virá de uma morte. Uma morte próxima.
Carolina : Morte ? Assim você esta me assustando dona Benvinda...
Benvinda : Não se assuste. Uma linda história de amor para você vem aí..Mas tome cuidado com os que te rodeiam. Tome muito cuidado.
Carolina sente calafrios. Benvinda sorri.

Mansão dos Montine - Sala - Manhã
Carolina chega em casa. Alina a encara.
Carolina : Bom dia tia desculpe por não ter chegado á tempo de tomar o café da manhã com a senhora...Vejo que o Rodrigo precisou sair né ?
Alina : Não seja cinica Carolina ! Você sabe muito bem que o Rodrigo não esta aqui por sua culpa ! Foi você quem disse para ele onde a Carlota estava.
Carolina : Não tia eu não disse eu juro...
Alina : Não se faça de sonsa por que de sonsa você não tem nada ! Agora escuta aqui : Se você prejudicar mais uma vez a Carlota você vai se ver comigo.
Carolina : Mas eu não fiz nada...
Alina : Cale essa boca !
Alina empurra Carolina.
Alina : Não consigo mais comer. Perdi o apetite. E você Carolina esta avisada.
Alina sai.Carolina começa á chorar pensativa.

Hotel onde Carlota esta hospedada - Elevador - Dia
Carlota e Paulo estão descendo no elevador. Ele segura as malas.
Paulo : Não entendo por que temos que ir embora tão depressa...
Carlota : Depois eu te explico. Anda vamos sair logo.
Quando a porta do elevador se abre , Rodrigo aparece. Carlota se assusta.
Rodrigo : Surpresa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário