quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Violentada - Capítulo 3

Consultório Médico





Lagoa da Fazenda Castanho Romero

Túlio: Hoje fui ao médico ver algumas coisas.
Lizandra: Eu também. Parece tão estranho as vezes o que acontece conosco.
Túlio: As vezes é meio inexplicável.
Lizandra: Com certeza. 
Túlio: E sobre a nossa conversa? Sobre as máquinas?
Lizandra: Já disse Túlio. Não posso dizer nada. Afinal eu não sei de muita coisa.
Túlio: Você sabe que se seu pai comprar as máquinas. A maioria dos peões da fazenda serão despedidos.
Lizandra: Túlio, pela centesima vez eu não sei nada sobre isso. E sinceramente não quero saber. Adeus.

Lizandra sai com raiva

Túlio: Lizandra volta. 

Fazenda Castanho Romero

Lizandra: Pai e o que o senhor decidiu sobre as máquinas?
Ramón: Estou pensando ainda. Não sei muito bem o que fazer.
Lizandra: Quanto economizariamos se comprassemos as máquinas?
Ramón: Não bem. Talvez uns 30 mil por mês.
Lizandra: Então vamos pensar bem, porque se comprarmos as máquinas com certeza precisaremos fazer cortes na fazenda e isso não será bom.
Ramón: Com certeza não.

Dra Laurinda: Entendeu Lizandra o que está acontecendo com seu corpo?
Lizandra: Sim. Eu já tinha estudado na escola, mas quando é com a gente, fica meio estranho.
Dra. Laurinda: Eu sei como é. É tudo muito novo. Mas não se preocupe, é super normal.
Ramón: E ai doutora? Podemos ir?
Dra. Laurinda: Com certeza. Lizandra volte se sentir alguma dúvida ou se precisar de alguma coisa.
Ramón: Obrigado Dra.
Lizandra: Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário